Banco%20Mercedes-Benz
Banco Mercedes-Benz pratica taxas a partir de 0,95% para o mês de abril- O financiamento pode ser adquirido por Pessoa Jurídica, em 12 ou 24 parcelas, com 50% de entrada e carência de até três meses
- Clientes podem optar por incluir os seguros prestamista e do veículo
São Paulo – O Banco Mercedes-Benz do Brasil (BMB), líder em financiamentos em todos os segmentos de atuação, mantém taxas a partir de 0,95% ao mês para os clientes Pessoa Jurídica que querem adquirir caminhões zero-quilômetro da marca, em todo o território nacional.
Essa condição é válida para os clientes que optarem pela contratação dos seguros prestamista e do veículo pela Mercedes-Benz Corretora de Seguros. Além da taxa de juros atraente, o financiamento feito por meio de CDC (Crédito Direto ao Consumidor) pode ser realizado em 12 ou 24 parcelas, com entrada mínima de 50% e até três meses de carência para o primeiro pagamento.
A contratação desses seguros é facultativa, não obrigatória, e, no caso de operações somente com o seguro prestamista, a taxa será a partir de 0,97% ao mês. Já, se não houver nenhum seguro contratado, a taxa fica a partir de 0,99% ao mês.
Essas condições são válidas mediante análise de crédito do BMB, até o final de abril de 2024. Para mais informações, acesse: www.bancomercedes-benz.com.br
Sobre o Banco Mercedes-Benz
O Banco Mercedes-Benz, desde 1996 no Brasil, atua no segmento de veículos comerciais (caminhões, ônibus e linha Sprinter) e de automóveis de passeio da marca Mercedes-Benz. A instituição, por meio da Mercedes-Benz Corretora de Seguros, também oferece produtos de seguro integrado e prestamista para os planos de financiamentos de seus clientes e Garantia Estendida para caminhões, vans e veículos de passeio Mercedes-Benz.
O Banco está presente no país por meio de suas regionais em São Paulo (SP), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e de seus canais digitais. A sede emprega 240 colaboradores e atende a mais de 211 concessionários da marca.